Entre a serpente e a estrela

– Você me ama?

– Sim, claro que amo. Mas te amo mais quando você está em cima de mim.

– Ha ha ha besta. No feriado de sexta, o que vamos fazer?

Ela quer saber se eu a amo. E ela não quer só saber de semana que vem. Ela quer saber o que será da gente semana que vem, daqui a 6 meses, o noivado daqui a 2 anos…

Ana mora a 4 horas da minha cidade. Um bom motivo para o desencontro que provocarei na próxima sexta seria o fator “distância”. A minha distância emocional.

Não se trata da resposta, e sim, da pergunta certa que ela deveria ter feito.

– Não sei minha menina, vamos ver.

Acendo um cigarro.

Deixe um comentário

