Bill Maher like this post.

Budistas furiosos (?) agridem muçulmanos no Sri Lanka. Dirigir e mostrar os cabelos são atos condenáveis para sauditas e iranianos. Comer porco e trabalhar aos sábados? Sacrilégio. Existe pessoa mais egoísta que um mestre hindu recluso? Certos pais de santo trazem seu amor em três dias. Já meu pai, pastor evangélico, disse uma vez que a Hellmans tinha pacto com o demônio. Eu não sabia que o Diabo gostava de maionese. A vida já é suficientemente difícil e esses filhos da puta a fazem ficar ainda pior.

O santo para qual rezo é São Giordano Bruno, meu mártir preferido é Thoreau. Os livros sagrados que li vieram do Patriarca Blake. Minha Meca é um bom boteco, dou várias voltas até achar um decente. Louvado seja Fante.

Penso que esse padrão deve se repetir em outros mundos. Imagine: no universo infinito, na distante Galáxia X-Taurus, os Kuluhs veneram o Grande Deus Fucks, criador dos céus e da terra e de todo o mimimi. Fazem ritos, acreditam em milagres antigos. No seu planeta existem outros povos, com outros deuses. E eles brigam. Por mulheres, por terra, pelo Deus Verdadeiro. Se foder. A imbecilidade é Universal.

Mas, apesar de tudo, não sou contra Deus, seja lá o nome que você o chame. Eu apenas não simpatizo com os seus filhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s