Bill Maher like this post.

Budistas furiosos (?) agridem muçulmanos no Sri Lanka. Dirigir e mostrar os cabelos são atos condenáveis para sauditas e iranianos. Comer porco e trabalhar aos sábados? Sacrilégio. O uso de camisinhas em um continente assolado pela AIDS vai contra a moral cristã. Existe pessoa mais egoísta que um mestre hindu recluso? Certos pais-de-santo trazem seu amor em três dias. Meu pai, pastor evangélico, disse-me uma vez que a Hellmans tinha pacto com o demônio. Eu não sabia que o Diabo gostava de maionese. A vida já é suficientemente díficil e esses filhos da puta a fazem ficar ainda pior.

O santo para qual rezo é São Giordano Bruno, meu mártir preferido é Thoreau. Os livros sagrados que li vieram do Patriarca Orwell. Minha Meca é um bom boteco, dou várias voltas até achar um decente. Louvado seja Fante.

Penso que esse padrão deve se repetir em outros mundos. Imagine: no universo infinito, na distante Galáxia X-Taurus, os Kuluhs veneram o Grande Deus Forx, criador dos céus e da terra e de todo o mimimi. Fazem ritos, acreditam em milagres antigos. No seu planeta existem outros povos, com outros deuses. E eles brigam. Por mulheres, por terra, pelo Deus Verdadeiro. Se foder. A imbecilidade é Universal.

Mas, apesar de tudo, não sou contra Deus, seja lá o nome que você o chame. Eu apenas não simpatizo com os seus filhos.

Deixe um comentário

